Será que ele tem razão? Será que todo este meu stress vem de eu apenas me preocupar com os outros e com o que pensam em vez de ouvir a minha própria voz?
Será que é por isso que gosto tanto de ficar em Coimbra durante o fim-de-semana? Porque sei que ficando cá tenho o fim-de-semana apenas para pensar em mim… não penso que tenho que apanhar o comboio às tantas horas, nem que tenho de combinar isto ou aquilo com esta ou aquela pessoa que já não vejo há tanto tempo e já me começa a cobrar alguns momentos comigo, nem que no meio disto tudo ainda tenho de dedicar algum tempo à família.
Tenho de confessar que gosto da companhia da V. mas quando ela me diz que fica cá fico logo a pensar que o fim-de-semana não me vai saber tão bem… pois já sei que não vou ter aqueles momentos de sossego completo!
Não posso prometer que vou mudar de um dia para o outro (afinal são 24 anos e 7 meses de maus hábitos) mas posso dizer que vou tentar! Pelo menos já me pôs a pensar nisso… acho que posso dizer que foi um avanço muito grande…
Vamos ver o que acontece a seguir!