Atendendo ao pedido da syrin, irei enumerar cinco hábitos estranhos que eu tenho…… espero que não descubram que sou mesmo demasiado estranha… :-s
1. Durmo sem almofada. Desde pequena que nunca gostei de almofadas altas e enquanto fui crescendo fui diminuindo a altura da almofada até que me comecei a dar conta que dormia com a cabeça ao lado da almofada e não em cima dela, a partir daí deixei de usar.
2. Segundo os meus pais, enquanto estou a dormir estou constantemente a gemer. A minha mãe até costuma dizer que quando eu era pequena costumava vigiar-me porque nunca sabia se era algo que me doía ou se era simplesmente eu a dormir.
3. Quando estou a trabalhar no computador, por mais que tente, acabo sempre com montes de janelas abertas; o que faz com que por vezes me disperse demasiado.
4. Não consigo evitar de cantar sobre a música que estou a ouvir, conhecendo-a ou não (se não conhecer invento a letra). Por vezes isto é algo com o qual fico bastante embaraçada pois digamos que a minha voz não é muito afinada e dou-me conta que estou a cantar em frente a pessoas com as quais não tenho qualquer confiança que já estão a olhar para mim de lado. Este hábito também já deu origem a situações algo "engraçadas" no trânsito.
5. No meu frigorífico não podem faltar leite, queijo e iogurtes… se por alguma razão deixo acabar qualquer destas coisas começo a entrar stress e a pensar que não tenho nada para comer!
Por fim, não queria deixar de mencionar um hábito estranho que tinha quando era pequena. Não que me lembre dele mas… a minha mãe costuma contar que quando eu estava doente e era necessário dar-me xarope durante a noite não era preciso acordar-me, bastava abanar o frasco perto da minha cama para que eu abrisse a boca e engolisse a colher de xarope que a minha mãe me punha na boca. :-s
Não vou deixar a ninguém a tarefa de dizer os seus hábitos estranhos pois já quase todos os disseram.