20 janeiro 2006
pensamento perdido de Sofia @ 17:04


Será que é verdade? Será que Coimbra tem mais encanto na hora da despedida?
Sinceramente não sei.... ainda não tive de me despedir dela definitivamente! Mas é uma cidade que tem "mais encanto".


Para quem ainda não sabe ou para os mais distraidos, estou a morar em Coimbra desde o início de Outubro e tenho d confessar uma coisa: estou completamente APAIXONADA pela cidade.

Todos os seus pormenores dão-lhe algo de indiscritível.... Só estando aqui é que se consegue dar verdadeiramente valor a tudo.

E, sendo que hoje é um dia que me despeço temporariamente desta cidade que me conquistou, que mais lhe posso dizer a não ser: volto depressa e podes crer que vou ter saudades!

 
4 Pensamento(s) alheio(s):


@ 20/1/06 17:36, Anonymous Anónimo

por mim nao voltavas assim tao cedo!lolol :P
beijinhos

 

@ 20/1/06 17:47, Anonymous Anónimo

fui eu que escrevi esse comentario

 

@ 23/1/06 11:49, Anonymous Anónimo

Hello!

Bom, só estive uma vez de visita a Coimbra, e confesso que também eu fiquei encantada...
A Universidade é simplesmente indescritível, pois parece que até as paredes contam histórias (quase parece a FEUP da Rua dos Bragas - que saudades!).
Também visitei o Convento de Santa Clara a Velha, que devo dizer tem uma história bastante caricata... não sei se ainda fazem visitas guiadas nesta altura do ano, uma vez que aquilo é mais ou menos um descampado, mas se fores lá no Verão, vale bem a pena... Faltou-me visitar o Convento novo, para poder completar o "bocado de história" que me falta.
Mas claro que Coimbra não é só isto... restam-me mais passeios por Coimbra e ainda assim tenho a certeza que nunca hei-de "conhecer" a cidade.

Mas não te esqueças da nossa "Inbicta" que também é uma cidade lindíssima, com um encanto muito especial! :p

Bjinhos, MJoão

 

@ 26/1/06 14:55, Blogger Convenção Bookcrossing

A quem o dizes...
agora que passo o dia fora dela, fico cheia de saudades! :)