01 fevereiro 2006
pensamento perdido de Sofia @ 09:18

Um texto não escrito por mim mas para mim há já algum tempo e que se encontrava "perdido" num ficheiro do meu computador…

O teu olhar....algo tão belo e profundo, que me faz ficar inquieto e estremecer...sentir coisas que não consigo exprimir por palavras...que me encanta e ao mesmo tempo me incomoda...O teu olhar....é tão limpo e sincero, uma porta para o teu interior que só se fecha quando teus olhos se fecham depois de mais um dia cansativo....esse olhar de criança e ao mesmo tempo de mulher, de calmaria e ao mesmo tempo de rebeldia, de insegurança mas contudo tão seguro e lindo...Onde páro e me reconforto de mágoas, erros, desgostos, alegrias e tristezas...onde tudo existe, onde tudo sou, onde quero estar até que o meu ultimo olhar se cruze com o teu e sinta: É tão bom morrer e poder levar comigo esse teu lindo olhar! Subo aos céus e sei que voltarei a me reconfortar nele, Obrigado...só por esse: Teu Olhar!

Obrigado!
 
1 Pensamento(s) alheio(s):


@ 1/2/06 13:59, Anonymous Anónimo

parabens ao autor do texto, pois transmite exatamente esse olhar lindo que ela tem! pois os teus olhos muito bonitos!
beijinhos