23 janeiro 2006
pensamento perdido de Sofia @ 18:12

Da última vez falei sobre a minha mais recente paixão logo hoje tenho de falar do meu amor de sempre: Porto!


É esta a cidade que preenche o meu coração a tempo inteiro… É nas suas ruas estreitas, no seu rio que lentamente flui para a Foz e nos seus jardins sombrios que me encontro em toda a minha plenitude.


Todos os seus cantos e recantos transmitem um pouco da história de quem por ali passou. E assim, para as gerações futuras, também estas paredes e calçadas irão transmitir a minha história.


Porto, cidade Invicta: nunca te esqueças de quem gosta de ti! Nunca te esqueças de mim.....

 
1 Pensamento(s) alheio(s):


@ 27/1/06 00:35, Blogger sombra_arredia

Essa cidade...essa cidade!
:) :)
Tem tanto de mim como do negrume do granito... É o meu porto de abrigo,Sempre!!!!




A madrinha do BC lol