27 janeiro 2006
pensamento perdido de Sofia @ 13:49

Vi isto no blog da Bruxinha, da gata e da Ameixinha, achei piada e vou imitar... espero que não se importem!


Há 10 anos atrás...
1. Estava no 9º ano.
2. Era elemento activo do GAS (Grupo Aurélia de Sousa) e adorava representar.
3. Já tinha consciência que Medicina era um sonho inatingivel!

Há 5 anos atrás...
1. Estava no 2º ano de Engenharia Química.
2. Andava a sofrer com os exames.
3. Magoei muito uma pessoa.

Há 2 anos atrás...
1. Andava stressada com o último ano da faculdade.
2. Alguém me magoou muito.
3. Fiz novas amizades com "velhas" conhecidas.

Há 1 ano atrás...
1. Trabalhava em Famalicão.
2. Ainda me custava não conviver com os meus AMIGOS todos os dias.
3. Estava inscrita num Mestrado na Universidade do Minho.

Ontem...
1. Trabalhei.
2. Andei na net.
3. Li.

Hoje...
1. Estou a trabalhar.
2. Ok, neste momento estou a fazer uma pausa e a responder a este questionário.
3. Queria ir ao restaurente italiano mas já não vou... :-(

Amanhã...
1. Vou aos correios.
2. É dia de limpar a casa.
3. De certeza que vou ler muito!

Cinco "coisas" sem as quais não consigo viver:
1. Livros.
2. Pais.
3. Amigos.
4. Mar.
5. Porto.

Cinco coisas que compraria com 1000€:
1. Livros.
2. Viagem.
3. Roupa.
4. Com o dinheiro que já tenho na conta, comprava um carrito.
5. 1000 € não chegavam para tudo isto.... :-(

Cinco maus hábitos que tenho:
1. Sou preguiçosa.
2. Sou intransigente.
3. Sou teimosa.
4.
5.

Três coisas que me metem medo:
1. Cães.
2. Todos os répteis.
3. Solidão.

Três coisas que tenho vestidas:
1. Calças de ganga.
2. Camisola de lã.
3. Meias desportivas.

Três coisas que quero mesmo muito neste instante:
1. Chocolate!
2. Chocolate!
3. Chocolate!

Três lugares que gostava de visitar:
1. Grécia.
2. México.
3. Cuba.
 
4 Pensamento(s) alheio(s):


@ 27/1/06 17:40, Blogger Convenção Bookcrossing

Concordo com as 3 coisas que queres memso mto neste instante.
Me too!!!

 

@ 30/1/06 15:50, Anonymous Anónimo

Oi sofia! so para mandar um jinho e dizer que a ideia do blog é mto fixe....da para ir mantendo o contacto....e as informações lol lol lol :D
Jinhos gandes
Inês

 

@ 31/1/06 13:31, Blogger Mariana

Nem imaginas como quero as mesmas coisas que tu, neste momento... Chocolate Chocolate, Chocolate!!!

 

@ 28/11/08 16:50, Blogger notyet

Os blogs são mesmo isto.
Por mero acaso reparei na preocupação de perder 3/4 k aos 27 anos (!?) e a cusquice levou-me à primeira entrada, suponho esta, ficando deliciado pelo pequeno questionário.
Falta responder a dois items duma questão. Vá lá !