Tantas perguntas sem resposta… e tantas outras que ainda se encontram dentro do meu corpo, a borbulhar como se de um vulcão prestes a entrar em erupção se tratasse!
Foste embora e não voltaste, nem sequer para acalmar esta inquietação que tenho dentro de mim. Quero-te de volta! Não pelas mesmas razões de há tão pouco tempo atrás mas sim para saber o que se passou, para tentar perceber o que correu mal… para não repetir os mesmos erros com outra pessoa! Pois sei que contigo não há qualquer hipótese de retroceder!
Tem-me como amiga… pois eu quero ter-te como amigo! Acho que isso será possível mas apenas terei a certeza no dia em que voltares, no dia em que decidires que o afastamento entre nós já não é possível… espero que esse dia não venha longe.
Sou obrigada a confessar que a tua AMIZADE faz-me falta. Gosto de falar contigo… gostamos de coisas semelhantes mas temos pontos de vista completamente diferentes o que faz com as conversas fluam de uma forma agradável. Ao contrário de tantas outras pessoas que passam na minha vida e com as quais não sou capaz sequer de ter uma conversa.
Onde estás, meu amigo? Espero que um dia voltes para mim…