02 fevereiro 2006
pensamento perdido de Sofia @ 17:41

Esta semana, pela primeira vez, joguei num "jogo de azar": o Euromilhões.
Ontem a Edite chegou lá a casa com 1 desses "papelitos" do Euromilhões e jogamos as 3 meninas: eu, a Edite e a Vânia. Vamos ver se nos sai alguma coisa... Se calhar, amanhã fico rica e depois mais ninguém me vê!


Sim porque eu fujo para um país tropical!
Ok, ok... antes de fugir eu devolvo todos os livros BC que tenho lá em casa para não me dizerem que fiquei rica, desapareci e ainda fiquei com livros que não são meus... ihihihihihih!
 
3 Pensamento(s) alheio(s):


@ 2/2/06 19:59, Blogger Convenção Bookcrossing

Pois eu cá dispensava o país tropical... ia era pra escandinávia, ou austrália... ou então para o japão ver as cerejeiras em flor!
:)
mas primeiro passava por lisboa e pelo porto para mandar um abraço aos bcers tds! :)

 

@ 2/2/06 23:30, Blogger Luísa

acho bem que te lembres dos pobres depois de ficares rica lol
bjinhos
Lpereira

 

@ 4/2/06 20:59, Blogger Convenção Bookcrossing

Psiu... já viu que tem trabalho para si no meu blog? :P