09 fevereiro 2006
pensamento perdido de Sofia @ 09:44

OK, o relógio do meu portátil marca 0:57 do dia 09/02/2006… e, sim, eu ainda estou acordada e parece que pronta para festa!

Ontem (que dizer, anteontem), chateei-me com o meu senhorio mesmo a valer!
Andamos com 1 problema no esquentador (por norma, estou muito bem a tomar banho e de repente vem água fria…) e outro no quadro da luz (ele tem o quadro com 1 potência que não dá para 3 pessoas aquecerem os quartos ao mesmo tempo e atenção que somos 4 cá em casa!).
Quando cheguei a casa na 3ª-feira à noite, estavam cá os pais do senhorio… insisti com eles que a água fica fria quando estou a tomar banho (não sou a única a queixar-me mas mais ninguém tem a lata de falar!) e eles teimaram comigo que não!!!! Fiquei possessa!!!! Mas que raio de beneficio é que eu teria em lhes mentir??? (Só posso concluir que pessoas que não têm palavra é que duvidam da dos outros da maneira como eles o fazem.) Por fim consegui demonstrar-lhes que a água fica GELADA após algum tempo da torneira estar aberta… mas foi com bastante custo pois é sempre nestas alturas que as avarias não se demonstram…
Já que estava no embalo falei também no quadro da luz… embora confesse que isto incomoda-me mais porque existe 1 pessoa na casa que se não for alguém ligar quando vai abaixo, ela também não se mexe!
Bem, a conversa deve ter sido tão agradável que quando chegaram a casa devem de ter enchido tanto os ouvidos ao senhorio pois nem 30 min depois já ele cá estava!
Haviam de ver o homem! Vinha a fumegar! Mas também ouviu o que quis e o que não quis! Mas que raio! Nunca me atrasei com a renda, não me considero uma pessoa que incomode ou que cause mau ambiente na casa, e quando me queixo eles não fazem nada! Mas estamos na República das Bananas???

Ontem à noite (e agora é mesmo ontem), fui jantar com uma amiga. Era algo que já estava combinado à algum tempo mas que confesso que me soube MUITO bem… ao menos espaireci um pouco a cabeça!
Sim, porque foi só um pouco… quando cheguei a casa cruzei-me logo com a Vânia e claro que ela me quis contar o que se tinha passado durante o dia! O técnico do esquentador foi lá a casa e concluiu que precisa de ser limpo! E quanto ao quadro da luz, enfim!, na 3ª-feira era de 20,7A mas hoje já o vai aumentar para 20A!!!!!!

Sem comentários!!!!

Mas que raio! É sempre a mesma M***A! Para uma pessoa ter as coisas a que tem direito tem de ficar a passar por má, malcriada, estúpida, briguenta, etc. pois se é assim eu prefiro ser essas coisas todas e ter os meus direitos!

PS - acabei por me deitar às 2h e levantar-me às 7h... estou com uma pedrada de sono!!!!