07 março 2006
pensamento perdido de Sofia @ 22:35

Sim, eu sei que prometi contar todas as novidades assim que pudesse... e aqui me encontro a fazê-lo!
Para quem frequenta o
Fórum do BookCrossing, o que vou dizer aqui não vai ser novidade... com a excepção de um pequenino pormenor, mas d certeza que nem vão dar por ele!

Então é assim, no final do ano passado havia uma thread no
Fórum que nos desafiava a dizer quais as resoluções de ano novo... e acabei por responder apesar de nunca (pelo menos que me lembre) ter "enunciado" resoluções de ano novo!
Não é que ainda estamos no inicio do mês de Março e dei-me conta que apenas me falta atingir 1 das 4 a que me propus, sendo que 2 delas são coisas para ir fazendo durante o ano mas que até ao momento ainda não foram quebradas... PORREIRO!!! Parece que o ano me está a correr bem! :D
  1. Vou comprar carro (aliás o carro já está comprado só ainda não está no meu nome nem tem seguro);
  2. Só da tese é que ainda não tenho novidades;
  3. Ainda não tive nenhuma crise de pânico;
  4. SOU FELIZ!!!

E pronto são estas as minhas novidades... Nada de mais!

E vocês, o que me contam?

 
1 Pensamento(s) alheio(s):


@ 8/3/06 13:52, Blogger Fernanda

Já te deixei um comentário lá no outro lado, mas volto a reiterar aqui o que disse: é bom qdo descobrimos que consguimos ser felizes, mto mais facilmente do que estávamos à espera, não é?
Beijinhos
~º(",)º~
Fernanda