17 fevereiro 2006
pensamento perdido de Sofia @ 13:19

... chegou o fim-de-semana! Esta semana foi de doidos!.... Tenho de entregar um artigo para uma conferência até dia 20 (2ª feira) e simplesmente andei numa roda viva durante toda a semana. É certo que praticamente o escrevi com a S. na semana passada, mas na 2ª feira que passou enviei-o ao meu chefe e ele fez logo inúmeras correções a nível de texto, de cálculos, de gráficos... enfim! Havia ainda muita coisa a fazer...
Basicamente durante todos estes dias andei a correr programas em Fortran (sim, já consigo trabalhar em Fortran!!!!! weeeeee!!! :D), a fazer novos cálculos e a refazer gráficos! Quanto às correções a nivel de texto, o meu chefe é que as está a fazer... (daí que eu hoje tenha tido um pouquinho de tempo para vir por-vos ao corrente da minha semana...)

Até as leituras sairam prejudicadas com tanta agitação... É que apenas me dá jeito ler antes de dormir e, durante esta semana, chegava à cama e aterrava logo! O cansaço era tanto que hoje de manhã acordei sem saber onde estava nem que dia era!!!!!!! Digamos que assim que me lembrei que era 6ª-feira, fiquei bastante contente! :D
 
1 Pensamento(s) alheio(s):


@ 20/2/06 10:29, Anonymous Anónimo

Ola!

Bonito desabafo, dos outros, neste caso teu, para se ouvir/ler num dia em que tive de trabalhar o dia todo, ainda para mais quando era o meu aniversário... Por sinal a 6ª feira são aulas para dar e canalha para aturar das 8.30 ás 18.25h. È dose... mas como diria o outro "É a Vida!" Valeu a pena pensar que depois tive o fim de semana...

N.B.-Como o amiguinhos.com não está a funcionar espero que esteja tudo bem contigo. Bjnhos grds p ti. ahhh e Boa Sorte para o artigo que vais entregar hoje. vai dando noticias - jose_carvalho4@megamail.pt