22 fevereiro 2006
pensamento perdido de Sofia @ 21:57

Esta era a pergunta que faziam no Fórum Chit-Chat do Bookcroosing...
Achei bastante curioso porque, que me lembre, já há algum tempo que não me faço esta pergunta. E cheguei à conclusão que raramente me sinto sozinha embora passe grande parte do tempo sozinha...
Não tenho namorado, moro longe dos meus pais, família e amigos, o meu trabalho é feito num laboratório onde passo grande parte do tempo sozinha... e no entanto esse é um "sentimento" que não sinto!
Talvez a culpa sejam as novas tecnologias, ou até as leituras! Não sei.... mas confesso que não deixei de achar curioso!
Toda a minha (curta) vida tive MEDO de ficar sozinha, provavelmente porque sempre achei que ficar sozinha significasse sentir-me sozinha... fico muito contente por ter descoberto que afinal uma coisa não implica a outra, principalmente hoje que decidi mudar de casa e ainda não sei se passarei a morar sozinha (a V. ainda não sabe se vem comigo, ela também quer sair daqui mas quer considerar outras hipóteses).

Obrigado raven4022 pela thread que me fez pensar!
 
1 Pensamento(s) alheio(s):


@ 24/2/06 14:46, Blogger Fernanda

O sentirmo-nos sózinhos não é algo que se possa ligar exclusivamente ao físico. Podemos estar no meio de tanta gente e sentirmo-nos sós (tantas vezes isto me aconteceu!).
Para mim "estar só" é um estado de espírito!
Beijinhos
~º(",)º~
Fernanda