21 fevereiro 2006
pensamento perdido de Sofia @ 23:04

Para quem, como eu, ainda não os tinha visto!

 
3 Pensamento(s) alheio(s):


@ 22/2/06 14:26, Blogger Fernanda

Até que enfim que vejo os ditos cartoons da polémica!
Obrigada!!
~º(",)º~
Fernanda

P.S. Gostei mto deste teu cantinho!

 

@ 25/2/06 14:40, Anonymous Anónimo

FINALMENTE!! - GUERRA DE CIVILIZAÇÔES?! NÃO! GUERRA DE RELIGIÕES!

1º fase - Os culpados são os Ocidentais, somos os opressores. Eles, leia-se muçulmanos, são as vitimas... esta a primeira fase da campanha, feita, note-se, por incrivel que pareça, pelos patetas do Ocidente, por nós (melhor alguns de nós), claro...

2º fase - Tudo temos de perdoar aos macacos e animais dos muçulmanos, até porque a culpa é nossa. Como diria Rousseau: "Os muçulmanos são bons por natureza, nós é que os corrompemos". Temos é de nos culpabilizar e desculpar tudo em nome da nossa tolerância. Eles, por sua vez, dizem: exigimos tolerância e respeito na vossa terra; mas escusado será dizer que recebemos intolerância na terra deles.

3º fase - DOMINIO E ISLAMIZAÇÃO DO OCIDENTE. Até porque o domínio numérico dos muçulmanos, questão que ainda não tem sido reflectida por nós, está a caminhar a passos largos. Outra questão: eles entram cá, exigem direitos e garantias e exigem que nós nos adaptemos a eles e não o contrário, como seria normal. Mas a normalidade agora é ser anormal... como temos sido nós os patetas ocidentais. felizmente ainda restam algumas pessoas que sabem pensar... poucos hoje, mas pela FORÇA DA RAZÃO, seremos muitos em breve. A bem da Civilização Cristâ Ocidental!!

FINALMENTE mais algumas pessoas estão a despertar para o grave problema da peste da "ISLAMIZAÇÂO" do Ocidente em geral e da Europa em particular.

FINALMENTE mais algumas pessoas já perceberam a cobardia que o baixar o cú para Alá do Ocidente vai trazer, num médio, senão mesmo curto prazo, a invasão muçulmana. Desta vez a invasão muçulmana não vem pelas espadas, nem muito menos, como tantos julgam, pelas bombas dos suicidas que se metem e nos fazem companhia no metro e nos autocarros... mas sim no ventre das muçulmanas.

Estas é que são as verdadeiras razões para a tomada e controle do ocidente em completa e clara decadência. E como não nos preocupamos com esta questão vamos dormindo... Ao estudar a queda do Império Romano, para preparação de uma aula para a semana, não posso deixar de estabelecer uma clara comparação com a actual situação da nossa Civilização Cristâ Ocidental - em clara decadência. Deixamos que Maomé renasça, que Maomé nos oprima, faça de nós prisioneiros, nos faça sentir os culpados da revolta dos Muçulmanos. E ainda diziam que a culpa para este "renascimento" do Islão era culpa da opressão sobre o Iraque por parte do Bush... Para os mais esquecidos a guerra do Iraque foi uma reacção à ofensiva muçulmana. Além disso porquê tanta cobardia da nossa parte?

FINALMENTE alguém parece com a intenção de denunciar. Não estamos no mau caminho. Espero é que tenham a força e a coragem de continuar a fazê-lo sempre. TENHO DE IR EMBORA!

 

@ 25/2/06 22:10, Anonymous Anónimo

Espero que não tenhas ficado chocada com tanta violência verbal e ainda para mais tanta verdade!

Se te incomadar este tipo de comentário no teu blog elimina á vontade o meu comentário. Não me importo nada! Estou a falar a sério.

Bjhns e BOM CARNAVAL!!