15 abril 2006
pensamento perdido de Sofia @ 11:18

Contrariando a minha última entrada, ontem à noite aventurei-me numa sessão de cinema com BC's do Porto e não só...
Fomos ver o
Ice Age 2. Foi no minimo divertido! Claro que este filme também tinha o tal final feliz... mas não consigo explicar! Não me chocou tanto como os que vi na semana passada... talvez porque era com animais e não com humanos, ou porque não era tão explicito! Enfim, não sei.... também pode ter sido pela companhia... afinal ir ver um filme de crianças com 8 adultos dá, no minino, para se passar uns bons momentos!

Obrigado a todos pela companhia (perdoem-me não mencionar um a um, mas se o fizesse de certeza que me ia esquecer de alguém)... e que serões como o de ontem se repitam muitas mais vezes!
 
2 Pensamento(s) alheio(s):


@ 19/4/06 12:28, Blogger Fernanda

Não duvides, pois o ICE AGE 2 é simplesmente fantástico!!! Fui vê-lo ao cinema com o maridão e o filhote numa sessão às 21h e a sala era só adultos - tirando o meu filho e outra menina. Toda a gente se fartou de rir (eu inclusivé!) Está mto bem conseguido o filme. Para mim 3 vezes melhor que o primeiro.
Beijocas
~º(",)º~
Fernanda

 

@ 19/4/06 14:04, Blogger Bubulindo

eram oito pessoas... podias falar só de mim... :$ LOLOL