09 abril 2006
pensamento perdido de Sofia @ 20:04

Após um fim de semana em que simplesmente me apeteceu fazer uma espécie de "maratona cinematográfica", apenas posso concluir uma coisa:

HELLO!!! Ó pessoal.... e se tentassem fazer um filme que de certa forma demonstrasse a realidade em que vivemos? Sim, porque fazer filmes em no final tudo dá certo e TODOS vivem felizes para sempre é aldrabar aqui o Zé Povinho!

Fiquei farta... garanto-vos que tão cedo não ligo a televisão num sábado ou domingo à tarde ou vou ao cinema ver algum filme "levezinho"! Nem escolhendo 1 filme supostamente para crianças me livrei da lamechice de no final o pai das criancinhas casar com a empregada por quem estava apaixonado mas não tinha coragem de admitir... Ó Valha-nos Santa Engrácia!

Acho que gostava de ver no grande ecrã, algo mais real... eu sei que provavelmente seria uma fórmula que não iria vender, mas já pensaram nisso? Um filme em que no final a personagem principal não ficasse com o principe encantado que chegou montado no cavalo branco...
Bem, enquanto esse filme não é realizado... é melhor fugir de cinema por uns tempos, não acham?
 
3 Pensamento(s) alheio(s):


@ 9/4/06 23:02, Anonymous Anónimo

Ola


Julgo q deve ser esta a primeira vez q concordo, inteira e integralmente, contigo!

É de assinalar este facto, porque eu sempre estive em desacordo contigo e com todas as coisas q tu escreveste.

Continua irreverente e a pensar de modo diferente... Eu também faço o mesmo.

Bjns

Vai dando noticias!

Zé António

 

@ 10/4/06 10:12, Blogger P

Viste "Uma casa na Bruma"?
Não tem nem happy end nem casamentos no fim. ;)

 

@ 10/4/06 10:29, Blogger Convenção Bookcrossing

Ah, mas pensa assim: para quê ver a realidade no cinema? Para isso temos a nossa vida.
Eu cá prefiro que o cinema e a TV continuem a mostrar Happily ever afters... ao menos nalgum lado tem de haver.

mas se quiseres uns filmezitos onde não há finais felizes:
- América Proibida (American History X)
- Kids
- House of Sand and Fog

Estes são só alguns que me lembrei agora, mas certamente há mtos mais! :P