24 março 2006
pensamento perdido de Sofia @ 00:35

Hoje a minha sobrinha faz 16 aninhos!!!!!!
Muitas Felicidades!!!
Que a vida sempre te sorria.....

Nem imaginam como me sinto velha!

 
2 Pensamento(s) alheio(s):


@ 24/3/06 16:19, Blogger Fernanda

Parabéns à tua sobrinha!!!!
A minha afilhada fez 8 anos esta semana, por isso sei exactamente do que falas qdo dizes que te sentes velha!!!
Lolol
Beijinhos e bom fim de semana!
Fernanda Carvalho

 

@ 7/4/06 13:24, Anonymous Anónimo

obrigada!!!=')

e não digas que te sentes velha, sente-te feliz por me teres acompanhado estes anos todos, e por saberes que continuarás sempre a acompanhar!(:

eu sinto-me feliz por isso, por te ter a ti e a todos a meu lado...

bjinho desta sobrinha que te adora, e que te agradece por teres ocupado um bocadinho do teu site no dia dela

Mafalda