28 abril 2006
pensamento perdido de Sofia @ 14:32

Então é assim... como tenho andado com demasiados "altos e baixos" no meu humor decidi fazer o meu dia todas as semanas! E esse dia passou a ser à 6ª-feira.
Por isso apartir de agora todas as 6ªs vão ser dias em q m levanto um pouco mais cedo de forma a me pôr bonita... ;) ou seja, vá eu apenas para o trabalho ou passear ou mesmo que fique em casa, neste dia da semana vou caprichar na roupa, na maquilhagem e em tudo a que uma mulher tem direito para se sentir bem consigo mesmo! :D

Assim garanto que pelo menos um dia na semana andarei de bom humor! :D
 
4 Pensamento(s) alheio(s):


@ 28/4/06 15:12, Blogger P

LOL.
;)

 

@ 28/4/06 16:47, Blogger Bubulindo

conheço quem tenha taras piores...

 

@ 1/5/06 18:36, Blogger Perola Granito

bom feriado

 

@ 4/5/06 07:58, Blogger PMF

há quem tenha a tara de considerar isto como tara...

fazes bem, amiguinha, força nisso! tu és mais tu, como diriam os brasileiros ;)