21 abril 2006
pensamento perdido de Sofia @ 10:08

Após ter visto ontem, pela 1ª vez, o fotolog da minha sobrinha não posso deixar de ficar emocionada com as palavras que ela dedicou ao irmão de 7 anos...

É impressionante como nos últimos tempos lhe tenho achado uma diferença abismal! Noto (pela maneira como ela fala, escreve, age) que se está a tornar uma mulherzinha... :D
É sempre bom veres uma criança crescer e acompanhar a sua evolução... mas acompanhar o crescimento da minha sobrinha, nos últimos tempos, tem-me feito sentir muito velha! Dou comigo a pensar: "Tenho apenas mais 9 anos que ela e ela já é uma mulher quase adulta! Isso significa que eu também já sou adulta há alguns anos... e ainda nunca tinha pensado nisso!"

É provável que este não seja o único factor que me leva a ter estes pensamentos... afinal este ano completo 25 anos, sendo que já acabei o curso há 2 e já tenho responsabilidades que me ocupam os pensamentos.

Enfim! Tenho mas é de "sacudir" estes pensamentos daqui para fora... Afinal, se estou assim com a minha sobrinha, o que fará quando o meu sobrinho crescer e perder toda a sua inocência ainda tão vinculada... ou quando tiver filhos meus?
 
2 Pensamento(s) alheio(s):


@ 26/4/06 12:31, Blogger Bubulindo

Xiiii 25 anos... tás Velha :P lololololol Imagina quando tiveres 40 como eu!! ;)

 

@ 27/4/06 13:51, Blogger Fernanda

É verdade sim senhora! Qdo vemos "crianças" que conhecemos despertarem para a vida, olhamos finalmente para além do espelho e vemos que afinal, nós já lé estamos!
Beijinhos
Ferncarvalho