04 maio 2007
pensamento perdido de Sofia @ 11:43

uma pessoa anda completamente desmotivada. Só apetece deitar tudo pela janela e começar tudo de novo...

"Isto" já não me desafia. Acho que precisava de "ares diferentes" mas a coisa está difícil! :-(

Etiquetas: ,

 
5 Pensamento(s) alheio(s):


@ 4/5/07 13:23, Anonymous Anónimo

encontrar desafios pessoais. é o que me tem aguentado há 5 anos...

 

@ 4/5/07 14:07, Anonymous Anónimo

[[sofia]]

 

@ 4/5/07 14:45, Blogger Anita

Pois encontro-me nessa situação, e tive que tomar uma atitude mais drástica, uma vez que me estava a afectar, tanto a nível psicológico como familiar. A partir de dia 31 estou livre para outros voos!!

 

@ 4/5/07 18:29, Blogger Bubulindo

Hmmm... ia sugerir um curso de culinária. Mas depois reparei que estava a pensar em mim. :$ Tu já sabes cozinhar! :\

Nas palavras do Poeta

Se tu não vives satisfeito
Muda de vida
Estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida
Não deves viver contrafeito
Muda de vida
Se há vida em ti a latejar

...

Olha que a vida não,
Não é nem deve ser
Como um castigo que
Tu terás que viver


P.S.: Também eu ando à procura... :P
Mas ainda tenho de aprender a cozinhar! :|

 

@ 7/5/07 13:38, Blogger Mishka

Mete umas férias...
Fala com o chefe (se ele for acessível)...
Altera aquilo que for possível...

Se nada resultar... Muda tudo e recomeça!

Coragem!

Jinhos