12 abril 2007
pensamento perdido de Sofia @ 11:08




No meu caminho para o emprego, a beira da estrada está salpicada com papoilas... Hoje de manhã lembrei-me de vir a tirar fotos às papoilas. Esta não é uma dessas fotos porque não as consigo descarregar do telemóvel (e além disso não ficaram grande coisa) mas pelo menos fica a imagem de um campo de papoilas... a lembrar a Primavera que está tímida... :-)

Etiquetas: ,

 
5 Pensamento(s) alheio(s):


@ 12/4/07 17:37, Anonymous Anónimo

Adoro papoilas, estão empatas com as tulipas no 1º lugar do top das minhas flores favoritas :D
Por aqui também apareciam, de vez enquando, umas quantas na beira da estrada... Mas agora, nem uma :(

;)**

 

@ 12/4/07 18:15, Blogger Flor

Lindas!

 

@ 13/4/07 02:43, Blogger Lígia

Bela foto! Ainda ontem em conversa com uma amiga dizia que tinha saudades das papoilas que havia no quintal dos meus pais. Adoro a beleza simples das papoilas.

 

@ 18/4/07 01:39, Blogger Bubulindo

Eu a pensar que eram daquelas papoilas que fazem rir... :$ LOLOL

Fizeste falta no encontro!! :P

 

@ 27/4/07 12:19, Blogger Cenoura

Também gosto. Têm uma cor lindinha. Só tenho pena de não as poder ter dentro de casa.