27 março 2007
pensamento perdido de Sofia @ 09:19


Finalmente, ontem acabei de ver a 1ª temporada desta série...
Não posso dizer que os cenários não são fantásticos, que a produção não é excelente, etc., etc.
Resumindo não posso dizer que não é uma boa série porque de facto é... Mas simplesmente não me prendeu! Confesso que me custou bastante ver os 12 episódios que constituem a 1ª temporada. De um episódio para o outro o enredo não me prendia e eu acabava sempre por ficar semanas seguidas sem pegar no dvd. Ontem faltavam-me ver 2 episódios e acabei por vê-los de seguida pois já andava farta de ter esta série "pendurada"... mas só mesmo por isso!

Bom, recomendo a quem gosta de séries históricas e especialmente a quem gostar da história do Império Romano!

(eu gosto de livros históricos e pelos vistos não vou lá muito com séries históricas... enfim!)

Etiquetas: , ,

 
1 Pensamento(s) alheio(s):


@ 27/3/07 12:32, Blogger Flor

Roma é uma das minhas séries favoritas :-) Que pena que não tenhas gostado. Acabei de ver a segunda temporada e acho que ainda está melhor do que a primeira.