26 março 2007
pensamento perdido de Sofia @ 10:46

Na 6ª feira, quando ia para o Porto, tive o maior susto da minha vida! Juro que "me vi" morta... ou pelo menos bem magoada!

Andei à procura de 1 vídeo no youtube de uma situação semelhante para não ter de colocar em palavras o que me aconteceu... mas não encontrei nada que se assemelhasse. O mais próximo que encontrei era 1 inversão de marcha de um autocarro nas portagens da ponte 25 de Abril...

Já devem estar a imaginar o que eu vi em plena auto-estrada... sim, foi isso mesmo... 1 homem a fazer inversão de marcha na auto-estrada mesmo à minha frente! O que me aconteceu não tem outra classificação que não de milagre! É que eu era a pessoa que ficou frente a frente com esse c***ão, filho da p**a que fez aquela m***a! PORRA! Se se queria matar porque não se mandou contra 1 poste? Assim pelo menos matava-se e não punha em perigo a vida dos outros...
Acreditem, tive muita sorte de sair ilesa desta situação! Não só fisicamente como materialmente pois como devem imaginar vinham bastantes carros atrás de mim e tive a sorte de nenhum me bater quando tive de fazer a travagem a fundo!

Etiquetas:

 
5 Pensamento(s) alheio(s):


@ 26/3/07 12:21, Blogger Flor

Ai que horror! Imagino o susto. Tenho visto muitas notícias dessas na TV, cada vez mais até :(
Espero que já estejas recuperada do susto. Bj

 

@ 26/3/07 14:49, Blogger Convenção Bookcrossing

:s
Credo, é cada uma...
Espero que já estejas recomposta...
bjs

 

@ 26/3/07 18:43, Blogger Redshoes

xiii maninha...

parabéns pelos reflexos..

beijos

 

@ 26/3/07 19:38, Anonymous Anónimo

Sem palavras.....:S

 

@ 27/3/07 10:07, Anonymous Anónimo

:s :s :s
sem palavras, mesmo!

Beijoca para ti.