28 março 2007
pensamento perdido de Sofia @ 10:59

É impressionante como as pessoas gostam de vandalizar espaços públicos...
Há cerca de 3 semanas abriu um acesso novo ao lado do Departamento onde trabalho aqui no Polo II da Universidade de Coimbra. Já estava pronto há bastante tempo mas apenas no inicio deste mês abriu ao trânsito.
É um acesso que me facilita bastante a “viagem a pé” para o trabalho pois assim não tenho de subir e descer a encosta do Pinhal de Marrocos onde o Polo se situa.
Ontem de manhã, quando vinha para o trabalho não pude deixar de reparar que praticamente toda a sinalização vertical que se encontrava no lado do passeio onde eu faço o meu trajecto estava deitada abaixo.

A minha questão é: mas o que é que o pessoal que fez esse belo serviço ganha com isto?

Etiquetas: