18 maio 2007
pensamento perdido de Sofia @ 09:29

Andar é o único exercício que não me custa fazer... Por isso aproveito a "onda" e quando não está mau tempo ou eu não chego a casa demasiado cansada, vou andar para um pequeno parque que fica nas traseiras do meu prédio. O problema de ir andar para esse sitio é que se quero fazer um exercício de pelo menos 1 hora tenho de fazer no mínimo 4 voltas ao parque... o que acaba por ser bastante entediante!

Sendo assim, a semana passada comecei a pensar que ir andar para a cidade seria bem mais proveitoso... Na 5ª feira da semana passada comecei esses meus passeios, mas fiz um bem modesto.
Na 2ª, 3ª e 4ª feira desta semana estive doentinha por isso tive de adiar as minhas passeatas.
No entanto, ontem já me sentia bem e o tempo convidava a um bom passeio.

Sendo assim lá fui eu.... e fiz o seguinte caminho:
  • 18:45 -> Rua Paulo Quintela
  • segui para a Rua Carlos Seixas até à Avenida Urbano Duarte
  • andei toda a avenida até à Rua do Brasil
  • subi a Ladeira do Seminário
  • desci a Rua dos Combatentes
  • entrei novamente na Rua do Brasil
  • segui sempre pela Rua do Brasil até virar novamente para a Rua Paulo Quintela
  • voltei ao ponto de partida às 19:45

Pode ter sido uma estafa... mas acreditem que cheguei a casa com as energias renovadas! :D

Etiquetas:

 
5 Pensamento(s) alheio(s):


@ 18/5/07 12:25, Blogger NCD

Eu aproveito a ida para o trabalho para andar: são 45 minutos... se fosse de carro não poderia contar com menos de 20 minutos.

 

@ 18/5/07 13:49, Blogger Sofia

Normalmente também venho para o trabalho a pé... São cerca de 25/30 minutos. De carro são menos de 5 minutos!

 

@ 18/5/07 14:14, Blogger Cenoura

Este comentário foi removido pelo autor.

 

@ 18/5/07 14:15, Blogger Cenoura

Linha menina!
Eu também gosto muito de andar a pé e isso compensaria o exercício físico que deveria fazer. Infelizmente o facto de viver numa vila dos subúrbios e trabalhar a 35Km de casa, bem como a gestão familiar do 'trás-e-leva' dos miúdos de e para a escola, a natação e o karaté, nem sempre o permitem.
Fico sempre cheia de inveja quando vejo as pessoas organizarem-se e ainda conseguirem arranjar mais esse tempinho. Eu também gostava de andar uma horita a pé, todos os dias.
:)

PS Continuação das melhoras.

 

@ 25/5/07 18:40, Blogger P

curioso: eu morei na Paulo Quintela no meu último ano em coimbra. ;)