14 novembro 2006
pensamento perdido de Sofia @ 09:13

Ontem acabei a 2ª temporada de Dr House... se toda a série é boa, os últimos episódios desta temporada (a partir do Euphoria) são excepcionais!!!
Mas confesso que fiquei completamente furibunda com a forma como acabou a temporada... não porque o final não é bom mas sim porque é daqueles de deixar o espectador colado à tv (no meu caso ao computador) à espera que comece o novo episódio!
E se no meu caso, apenas vou ter de esperar até ao fim de semana para ter em minha posse os episódios da 3ª temporada (até ao momento), houve com toda a certeza muita gente em pulgas durante um bom período de tempo para saber qual o desfecho...

Agora nada de me indicarem spoilers até ao fim de semana... odeio ficar a saber o que vai acontecer por antecipação!
Entretanto vou-me entreter com Grey's Anatomy, também emprestado pela T..
 
2 Pensamento(s) alheio(s):


@ 14/11/06 11:59, Blogger Convenção Bookcrossing

Ó mulher, não seja por isso... tenho cá mais 6 episódios da 3ª season, se quiseres n te obrigo a esperar até ao fds. :P

 

@ 14/11/06 15:01, Blogger Mishka

Epa! e não me emprestam essas duas primeiras seasons a mim? :D Pretty please!
;)
Jinhos