07 novembro 2006
pensamento perdido de Sofia @ 11:56

Obrigada a tod@s pela preocupação... fiquei muito sensibilizada por saber que há tanta gente preocupada com o que se passa com a minha pessoa.

Após o pedido de várias pessoas e das coisas no cantinho acalmarem 1 pouco (ainda nem tudo está como devia ser), decidi reabrir o blog! Não com o mesmo entusiasmo que tinha antes mas com um pouco de conforto pois sei que quem vem aqui se preocupa com o que se passa comigo.

E agora as novidades... graças à Srª. T. e ao Sr. P. encontro-me completamente viciada em Dr. House! Tanto que ando a deixar as leituras para trás e a dedicar-me a esse Doutor com afinco...

Quanto ao trabalho, hoje tive uma notícia que poderá ser boa... mas que ainda não vou divulgar, apenas o farei quando tiver mais certezas!
E é assim que me encontro no momento... pode ser que tenha mais novidades brevemente!
 
8 Pensamento(s) alheio(s):


@ 7/11/06 12:13, Blogger Mishka

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Bem vinda!

 

@ 7/11/06 12:19, Blogger Liliana Lima

Bem 're'vinda!!!!

 

@ 7/11/06 14:36, Blogger Convenção Bookcrossing

Weeeee.
Bem regressada!
E já sabes, mais House é só pedir. :P

 

@ 7/11/06 15:18, Blogger Flor

Bem vinda!
House rules :)

 

@ 10/11/06 14:12, Anonymous Anónimo

Que bom que voltast.
Beijoca grande
(((())))

 

@ 11/11/06 23:32, Blogger Bubulindo

Ja sei o que aconteceu no emprego!!! O chefe meteu água e os superiores perceberam que quem percebia daquilo era a Sofia! :P

 

@ 11/11/06 23:50, Anonymous Anónimo

Big Beijo amiga:)

 

@ 12/11/06 21:34, Blogger Sofia

Carlos, não sejas tonto!... isso foi o q aconteceu a ti, nao a mim! :P