27 setembro 2006
pensamento perdido de Sofia @ 13:54

Qual não foi o meu espanto quando hoje liguei a internet e me deparei com o anúncio do Google que celebra hoje o seu 8º aniversário???


E perguntam vocês: "mas qual a razão de tanto espanto? o Google não pode celebrar 8 anos?"
Sim, pode! O meu espanto deve-se a precisamente hoje o meu sobrinho também celebrar 8 anos!!!! Ou seja, o meu sobrinho nasceu no mesmo dia que o Google....ele há com cada coincidência!

Resumindo, hoje não posso deixar dar os Parabéns ao meu sobrinho (coisinha linda da tia babada) ! Espero que esta vida que ainda está tão no início te sorria sempre! *chuack*chuack*
 
2 Pensamento(s) alheio(s):


@ 28/9/06 23:54, Anonymous Anónimo

:))) não há coincidências, lá diz a MRP, essa sábia das letras, rsrsrsrsrsrs

 

@ 29/9/06 12:04, Blogger Liliana Lima

Parabéns ao sobrinho ;)