31 agosto 2006
pensamento perdido de Sofia @ 12:11

Lá fora não chove mas aqui dentro faz uma tempestade!

Chove porque tu estás longe e eu quero que estejas perto de mim... porque tenho saudades dos meus pais, da minha irmã, dos meus sobrinhos... porque tenho vontade de fugir para bem longe de todos os meus tormentos que me assombram no dia-a-dia!
Chove... simplesmente porque chove... porque nem sempre pode fazer sol e haver calor!

Às vezes apetece-me largar tudo e fugir! Fugir para bem longe... para um sitio onde só iriam aqueles que me enchem o coração... onde não seria mal-tratada, humilhada, espezinhada! Onde não teria de aturar "crianças grandes"...
Mas eu sei q esse lugar não existe a não ser nos meus sonhos...


BASTA! Fartei-me! Quero ser feliz! Será que é pedir muito?
 
3 Pensamento(s) alheio(s):


@ 1/9/06 23:07, Blogger Mishka

Ser feliz... é pedir tudo e exigir nada. Ser feliz depende mais de ti do que tu supões...
Basta! é a palavra certa: Pára tudo o que não te agrada e avança com o que te faz bem. Luta pelo que queres. Luta... para seres feliz! Porque mesmo que não consigas aquilo que realmente desejas, resta-te a consciência de que lutaste e fizeste por isso.
Beijos.

 

@ 3/9/06 02:21, Blogger Redshoes

Fugir não resolve mana. Eu já fugi muitas vezes e foi pior a emenda que o soneto... A felicidade está nas pequenas coisas, está à nossa frente e nós às vezes não temos força para lutar, para correr para ela e conquistá-la. Por isso, olha para dentro de ti, aprende a gostar de ti, aprende a não pensar demais em coisas que te façam sofrer e concentra-te no que te anima e te puxa para cima. beijos enormessss e conta connosco...

 

@ 3/9/06 22:56, Anonymous Anónimo

apesar de tudo, fugir às vezes pode dar jeito. mas apenas para ires tomar forças para enfrentar os problemas e tomar decisoes. eu entendo-te mto bem maninha...

estou aqui, apesar de andar meio distante preocupo-me ctg. tens o meu numero;)

beijinhos