25 agosto 2006
pensamento perdido de Sofia @ 09:41

Ultimamente tenho ganho alguns livros em RABCK's do BC... É de tal forma flagrante que apenas tenho recebido livros provenientes desta forma e já considerei mesmo parar de me inscrever em RABCK's! :O

Como devo denominar? Maré de sorte? Mas eu nunca tive sorte na vida... em absolutamente nada! Se alguma vez quis alguma coisa tive de batalhar por essa coisa...


Enfim, o melhor é mesmo parar com as inscrições... ler os livros que já tenho em casa... e eu própria começar a retribuir!

*chuack*
 
2 Pensamento(s) alheio(s):


@ 25/8/06 17:29, Blogger Redshoes

tens bom remédio, vais ao forum das book wishlists e sorteias um livro teu ;)


beijos

 

@ 28/8/06 12:23, Blogger sombra_arredia

..Isso pode ser um sinal em comoestás a entrar em maré de sorte!Aconselho-te a começar no euro-milhões e coisa e tal
:)

(vou começar a visitar este teu "cantinho")
Kiss