15 agosto 2006
pensamento perdido de Sofia @ 01:45

Ora vamos lá estudar as opções:

* contar carneiros (já tentei e não deu resultado);
* ler (acho que também posso eliminar esta... afinal estive a ler até que decidi desligar a luz pela 1ª vez);
* beber leite morno (esta não tentei... mas tendo em conta o calor que está era capaz de ficar a suar "em bica" e é uma coisa que não me apraz);
* tomar um calmante (acham mesmo que ia fazer isso!?!?!??!!?!?! ainda não estou assim tão desesperada);
....

Neste momento não me lembro de mais nada que possa ajudar... senão podem ter a certeza que a estaria a fazê-lo em vez de estar aqui a anunciar que estou com uma insónia desgraçada... grgrggrgrgr
Por isso... quem faz sugestões? Bom, já não seria para esta insónia, com toda a certeza, mas para as vindouras... vá lá! Quero saber as vossas mezinhas!

Motivos da insónia são bem conhecidos pela sua "proprietária"... mas exterminá-los é coisa que simplesmente não consegue! :(
Já tentei exorcizá-los tipo demónios mas continuam a assombrar-me.... 'Tá mal! Ora digam lá se não 'tá mal!

Ora espera lá... eu tenho uns maninhos que são magos, magas e bruxas.... Será que eles não me fazem um feitiço (assim pequenino) para eu adormecer.... e já que estamos numa de pedir feitiços, que tal um para estas "coisas" deixarem de me atormentar! PLEASE!!!!
 
1 Pensamento(s) alheio(s):


@ 16/8/06 13:31, Blogger Mishka

Chá? Está muito calor, né?
Ei dizia-te... Mas aqui não! Hehehehe Já adivinhaste?
LOL