14 julho 2006
pensamento perdido de Sofia @ 16:09

Sim, eu sempre gostei bastante de calor… dou-me muito melhor com o calor do que com o frio… mas isto também já é demais!!! (Temperatura máxima prevista para Coimbra no dia 14/07/06: 38ºC – sinto-me como se estivesse na terra dos meus pais!!!)

Acordo completamente suada, tomo banho e passado 5 minutos estou novamente suada! (que nojice!) Isto para não falar do que me custa adormecer… é que, com tanto calor, o sono simplesmente não vem! E lá ando eu pelo quarto… ora abro a janela, ora fecho a janela, ora ligo a televisão, ora desligo a televisão, ora pego no livro do momento, ora largo o livro… e quando finalmente acho que são mais do que horas para desligar a luz (afinal no dia seguinte o dever chama bem cedo), dou voltas e voltas na cama a escaldar sem conseguir sossegar para dormir em paz!
O bom disto é que, como acabo por me deitar horas depois do horário habitual, coloco as leituras em dia. Só esta semana li 2 livros e já iniciei o 3º!!!! E assim consegui "despachar" todos os
bookring’s que tinha em casa… e agora está na altura de pegar nos empréstimos e nos rabck’s! weeeeeeeeee

Sendo que o
encontro BC no Porto se está a aproximar (29/07/2006), será mesmo melhor começar a pensar quais os livros que posso devolver nessa altura e quais os que pretendo libertar nesse dia de forma a lhes dar prioridade!

Resumindo e concluindo: quero calor mas assim também é demais!!!

 
4 Pensamento(s) alheio(s):


@ 17/7/06 10:10, Blogger P

Ah! ah!
Eu nunca me dei com muito calor... afinal, cresci na Madeira, onde a temperatura máxima é de 31, 32ºc.

Eu aqui derreto...
Agora, tb tu tens onde deitar as culpas. ;)

 

@ 17/7/06 11:56, Blogger Mishka

:)
Já te disse o que havias de fazer.
;)

 

@ 18/7/06 12:10, Blogger Redshoes

não és a única de certeza.. Eu quase que suspiro pelo frio... já nem saio para almoçar fora do escritório... não quem aguente o bafo do calor..

beijos

 

@ 7/8/06 12:23, Blogger Bubulindo

Mulheres... ora gostam do calor, ora não gostam... Chiça, decidam-se!! Melhor, andem com menos roupa que o calor passa! ;)

Ou então toma banho de água quente... mais quente que no Inverno.