28 junho 2006
pensamento perdido de Sofia @ 00:07

Normalmente, este dia para mim é muito especial! Salvo raras excepções, junto os meus amigos para o festejarem comigo... mas este ano a vontade de festejar é nula! Sinto mesmo que não tenho razões para festejar... :(
Não sei exactamente a que se deve esta falta de vontade, mas desconfio que está relacionada com o facto de me encontrar um pouco frustada... não com aquilo que gostaria de ter alcançado e não alcancei mas com o que sei que uma pessoa muito importante para mim gostava que eu tivesse alcançado com a idade que tenho e não o fiz!
Parece confuso? Talvez seja para quem vê as coisas do lado de fora... para mim, e principalmente para essa pessoa, as coisas são muito simples... mas não se realizaram! Nem sequer há qualquer vislumbre de se realizarem. :(
Se tenho pena porque sei que estou a fazer sofrer alguém de quem gosto muito, também tenho de confessar que esse não é o meu sonho e não faço absolutamente nada para que tal se concretize!

Enfim! Melhores dia virão!
 
5 Pensamento(s) alheio(s):


@ 28/6/06 01:29, Blogger someone

em primeiro lugar, muitos parabens maninha!

e depois, la pk n realizaste aquilo que querias, isso nao significa que fracassaste. há objectivos que se alcançam a seu tempo. podemos pensar que já é tarde, mas a vida mostra-nos que cada coisa tem o seu momento para acontecer.talvez a hora desses objectivos ainda nao tenha chegado.

e agora, um sorriso nessa cara linda, um brilho nesses olhos profundos, e sê feliz!

 

@ 28/6/06 11:13, Blogger Mishka

Antes de mais nada: PARABÉÉÉÉNS!!!
MUAHAHAHAHAHAH

Sempre descobriste... Agora tens é que descobrir outra coisa: Essa pessoa tão importante para ti ama-te o suficiente (dahhh) para perceber que os teus objectivos são outros, pelo menos por enquanto? Para saber que não te deve pressionar porque isso te faz infeliz? Ama-te tanto que prefere ver-te feliz a fazer o que queres e gostas do que infeliz a cumprir os objectivos que ela tinha traçado para a tua vida?
Eu sei, nada é assim tão simples... Mas às vezes uma boa conversa, à mistura com uma carrada de lágrimas, faz a família unir-se mais e perceber que são, todos juntos, uma família formada por indivíduos diferentes com metas diferentes e que é por isso que tudo funciona tão bem.

Estou aqui mana, para o que der e vier. Adoro-te e espero que saibas que podes contar comigo... a família é para essas coisas! ;)

Agora trata de levantar a cabeça e sorrir, porque o mundo te espera e 25 não é o fim da vida: é o início!
Beijos

 

@ 28/6/06 13:24, Blogger Luísa

Parabéns Sofia ****

Segue os teus objectivos e não os que os outros querem que sigas..

Bj
Lpereira

 

@ 28/6/06 15:32, Blogger Mariana

Parabéns, Sofia, muitos parabéns! Espero que tenhas um dia fantástico!
E que abraces aquilo que tu queres para ti e para a tua vida. Não digo com isto que ignores ou desprezes as opiniões dos outros, sobretudo daqueles que te amam, mas, no fim das contas, a vida é tua e quem a vive és tu. Tu é que arcas com as consequências de uma má decisão. Segue o teu coração e ensina-o a não sofrer tanto com as injustas desilusões dos outros.

Beijo grande *

 

@ 30/6/06 19:19, Blogger Redshoes

Muitos parabéns por esse dia, minha querida.
Não fiques triste, embora as coisas às vezes não corram como esperamos, não quer dizer que não tenhamos dado o nosso melhor...
Eu sou contra as expectativas e a favor dos sonhos... As expectativas desiludem, entristecem.. o sonho está sempre lá

muitos sorrisos no inicio de mais um ano de vida..

beijos