07 junho 2006
pensamento perdido de Sofia @ 11:25

Ultimamente não tenho tido qualquer vontade de escrever... ou seja, actualizar o blog é coisa que fica mesmo para último!
Ao longo destes dias até tenho tido alguns assuntos para escrever, por exemplo: a "intervenção chocolatosa" da qual fui alvo (mais uma vez obrigada P. e S.), o livro que chegou às minhas mãos após uma viagem de 2 meses entre New York e Coimbra, a preparação para o encontro de BC's que se vai realizar no Sábado.....
Enfim! Uma série de coisas que mereciam ser apontadas mas como não ando com paciência.... Fica para a próxima!
 
2 Pensamento(s) alheio(s):


@ 7/6/06 13:29, Blogger Convenção Bookcrossing

ae, ae... nunca mais é sábado
:P
literalmente!
:P

 

@ 8/6/06 10:02, Blogger Mishka

"intervenção chocolatosa"? Nham Nham! Também quero!!! ;) LOL

Sábado... Acho que nem durmo de sexta pra sábado! Hehehe
Jinhos, até Sábado! Aposto que depois de Sábado vais ter vontade de escrever outra vez!

PS - Já viste quantas vezes consegui escrever Sábado em tão poucas frases?!!! LOL