03 setembro 2006
pensamento perdido de Sofia @ 22:40

Hoje apetece-me fazer 1 post novo...

Amanhã já é 2ª-feira... o fim-de-semana passou tão rapidamente! E não fiz absolutamente nada!!!!! :O

Ontem, sábado, fui à Figueira a meio da tarde com a Gi. Ainda aproveitamos um pouco de sol, passeamos e jantamos uma francesinha vegetariana... nham nham!

Hoje, domingo, tb almocei com a Gi (é o q faz eu estar sozinha em Coimbra e o Ricardo ter ido passar o fim-de-semana à Nazaré) e a meio da tarde fui (com óptima companhia) apanhar solinho mesmo à beira do rio Mondego... Soube tão bem!!!! :D

Agora... bom, agora é pensar que amanhã me espera uma nova semana de trabalho!! :-(


Quando é outra vez fim-de-semana??????
 
3 Pensamento(s) alheio(s):


@ 4/9/06 23:57, Anonymous Anónimo

fim-de-semana...o que é isso??:S

 

@ 5/9/06 22:31, Blogger sombra_arredia

Francesinha vegetariana na Fig????
Tens que me dizer onde!

 

@ 6/9/06 10:21, Blogger Sofia

não me lembro do nome do restaurante.... mas qd eu estiver com a Gi pergunto-lhe e dps digo-te! ;)