19 outubro 2006
pensamento perdido de Sofia @ 21:41

Tenho andado muito “calada” apenas porque por estas bandas está tudo na mesma. Talvez com um pouco mais de trabalho… mas com o início das aulas não é nada de anormal. Afinal deixo de apenas fazer o MEU trabalho para também orientar, em termos laboratoriais, alunos finalistas.
O facto de também ter iniciado o 2º ano de actividades da minha bolsa ajudou a que o volume de trabalho aumentasse um pouco.
Neste 2º ano vou pegar num processo bem diferente do que estudei até agora… e se no processo anterior não entrei completamente a zero, o mesmo não acontece com este novo. Lembro-me de algumas noções que falamos na faculdade mas confesso que não é um processo sobre o qual eu saiba muito.
Resumindo, neste momento encontro-me a:
1. compilar todos os resultados experimentais obtidos até ao momento (espero conseguir escrever pelo menos 1 artigo com esse trabalho);
2. ajudar alunos finalistas com a cadeira de Seminário (equivalente ao Projecto de Investigação na FEUP);
3. ler e assimilar toda a informação possível sobre o processo que vou estudar durante os próximos 12 meses.

E depois de um dia completamente preenchido com tudo isto, quem tem vontade de sequer escrever no blog? :(
 
5 Pensamento(s) alheio(s):


@ 20/10/06 12:05, Blogger Flor

Estás como eu. Nada de novidades que interessam postar por estas bandas.
O que estás a achar do The Secret Life of Bees? Eu gostei muito desse livro. O outro dela, The Mermaid Chair, já é mais fraquito.

 

@ 20/10/06 14:06, Blogger Sofia

Estou +/- a meio do livro (comecei ontem o capitulo 9) e para já estou a gostar... era 1 livro que tinha muita curiosidade de ler!

 

@ 23/10/06 11:57, Blogger Flor

Depois de ler o teu ultimo post fiquei preocupada. Espero que estejas bem e que melhores depressa do que quer que se passe contigo.
Bjs grandes

 

@ 23/10/06 14:53, Blogger Mishka

Querida, não feches a porta porque o que tens dentro de ti tem que sair para que possas continuar a ser linda e doce como sempre.
Lembra-te que os amigos são para as ocasiões, para TODAS e não só para fun & games!
Luv ya!
Conta comigo.

 

@ 26/10/06 11:55, Anonymous Anónimo

vou ter mts saudades de te ler...