23 novembro 2007
pensamento perdido de Sofia @ 11:42



Com pais a responderem desta forma aos professores dos filhos, acho que daqui a uns tempos temos de mudar o nome do nosso país para "República das Bananas"!

Então esta senhora, quando chega a casa, tem "mais que fazer do que saber se eles [os filhos] têm trabalhos"??? Então porque os manda para a escola? Deixava-vos em casa e sempre poupava o dinheiro do transporte das crianças assim como o dinheiro dos livros e do material escolar.
E sendo que não quer saber da educação dos filhos, também não deve querer saber o que eles fizeram durante o dia nem se as companhias foram as melhores ou as piores!

Estou revoltada! Ok, não tenho filhos, não sei como será a minha vida no dia em que os tiver (se os tiver)... mas pelo menos quero acreditar que farei o melhor trabalho possível, que chegarei a casa no final de um dia de trabalho e tentarei aproveitar o pouco tempo que terei com ele(s). Podem ser teorias, mas é assim que eu penso!

Etiquetas: ,

 
1 Pensamento(s) alheio(s):


@ 23/11/07 17:07, Blogger Cenoura

Já nada me choca...
os pais andam realmente a leste. Pode ser que também tenham mais que fazer quando tiverem de ir levantar os filhos à esquadra.
Gostei especialmente do 'Senhora de Ciências'...
;)