11 outubro 2007
pensamento perdido de Sofia @ 10:51

Local: VivaFit Coimbra
Data: 10/10/2007
Hora: 18:40 (aproximadamente)

Não sei muito bem porquê mas apenas estava eu e outra rapariga no circuito (a I., que faz TUDO com o dobro ou o triplo da velocidade do resto de nós mortais).

A. (a instrutora) - Oh Sofia, tens de acompanhar a I.!
Sofia - Quê?!??!?1 Coitadinha de mim...

O certo é que hoje, pela primeira vez desde que entrei no VivaFit, sinto-me dorida. Não são dores de não me conseguir mexer mas estou desconfortável. *ai*

Etiquetas: ,

 
3 Pensamento(s) alheio(s):


@ 11/10/07 13:33, Blogger Mishka

:)
É sinal que está a fazer efeito! ;)
Pensa assim: esta dorzinha chata é sinal que estou a perder peso!

Jinhos

 

@ 17/10/07 20:29, Anonymous Anónimo

Olá! Também estou inscrita no VIVAFIT de Coimbra, e tb eu aumentei 1 kg dp de um mês de exercício :S (ai ai)

Vais ao jantar de 6ª feira?

Beijitos
*Ana*

 

@ 18/10/07 09:45, Blogger Sofia

Não Ana, não vou....