01 outubro 2007
pensamento perdido de Sofia @ 15:19

Dois anos depois de ter metido o meu processo na Segurança Social e após:
  • uma carta de "ameaça" por acharem que eu estava com recibos verdes "activos" (que não estava!!!),
  • uma junta médica tardia,
  • um indeferimento por, supostamente, a UC não estar na lista das universidades aprovadas pela FCT,
  • uma resposta ao indeferimento a mostrar por A+B que o argumento que me apresentavam não era válido...
O meu processo veio deferido!

Tudo isto porque estou disposta a "dar" dinheiro ao Estado... Nem quero imaginar como seria se fossem eles a dever-me dinheiro! :s

Etiquetas: , ,

 
3 Pensamento(s) alheio(s):


@ 1/10/07 16:39, Anonymous Anónimo

LOLOL.
Só mesmo cá. ;)

 

@ 2/10/07 12:22, Blogger Tuanita

A Segurança Social é sempre a mesma coisa! Vá lá, tive muita sorte: a resposta só demorou 9 meses! (iuupiiii...)
Claro que primeiro perderam o processo, mas não é nada a que não estejamos habituados...

 

@ 2/10/07 20:57, Anonymous Anónimo

eu cá acho que a segurança social é o serviço estatal que funciona pior... é com cada história!!

e são chulos :S