19 julho 2007
pensamento perdido de Sofia @ 15:25

Sim, já dei aqui uma boa gargalhada! :-D

Para quem não sabe, tenho dois orientadores: um homem e uma mulher.
Hoje, a seguir ao almoço, recebi 1 telefonema do homem a pedir que fizesse umas modificações num gráfico. Fiz e enviei-lhes por mail.
Passado pouco tempo liga-me ela a dizer que está melhor mas para eu tentar dar um "jeitinho" numa das curvas. Lá fui eu outra vez de volta do gráfico... a coisa esteve complicada mas consegui o efeito que ela me pediu. Tornei a enviar as modificações.
Pois agora ela tornou a telefonar apenas para me dizer:

Não há nada que uma mulher não consiga fazer! :-D

Etiquetas: ,

 
3 Pensamento(s) alheio(s):


@ 20/7/07 11:46, Anonymous Anónimo

E tem toda a razão.:) Somos imbativeis:)

bjnhos

 

@ 20/7/07 12:42, Anonymous Anónimo

Completamente de acordo :D

 

@ 23/7/07 09:07, Anonymous Anónimo

loooool:-D