06 dezembro 2006
pensamento perdido de Sofia @ 11:08

É impressionante como muitas vezes temos as coisas à frente dos olhos e não as vemos....

Já há algum tempo, uma amiga minha passou-me alguma música de várias "origens" (várias bandas, cantores, bandas sonoras, etc.)... entre essa música encontrava-se uma pasta com o nome "Feist. Let it die".

Normalmente uso a música que ela me passou para trabalhar (quando o faço com o meu computador) pois, na generalidade, é música relativamente calma.
O engraçado disto tudo é que apenas me apercebi do quando gosto da música que se encontrava nessa pasta nos últimos dias e comecei a fazer pesquisa na net. Acabei por descobrir que estou a ouvir uma cantora canadiana com 3 álbuns, sendo o que eu tenho o 2º.

Adoro a sonoridade das músicas e as letras são muito boas. Acho que fiquei fã! :D

Não conhecem? Então façam o favor de tratar de conhecer para depois me darem a vossa opinião... :)