30 outubro 2007
pensamento perdido de Sofia @ 13:56

Fui almoçar a casa. De volta para o trabalho, como está bom tempo, vim a pé.
Ao atravessar uma rua com duas vias no mesmo sentido, fiz como é costume... parei próximo da passadeira e esperei que me cedessem a passagem. O condutor que seguia na via mais à direita fê-lo prontamente. Mas ao chegar próximo da via mais à esquerda verifiquei que o condutor vinha com velocidade excessiva. Ele viu-me e começou a travar a fundo mas eu deixei-me estar não fossem os travões do carro não ser muito eficientes. O problema é que os dele foram.... mas os da senhora que vinha atrás dele não... Já estão a ver o que aconteceu, certo?

Só posso tirar uma conclusão deste episódio... de facto não compensa andar com velocidade excessiva dentro de localidades!

Etiquetas: , ,

 
3 Pensamento(s) alheio(s):


@ 30/10/07 15:12, Anonymous Anónimo

Bom, mas ao menos estás bem, que é o que interessa.

 

@ 31/10/07 23:26, Blogger Luísa

Este comentário foi removido pelo autor.

 

@ 31/10/07 23:27, Blogger Luísa

É pena que certos condutores não consigam chegar a essa conclusão, evitavam-se muitos acidentes.

Beijocas

(Lpereira lá do bookcrossing)

http://1001historiaseheh.blogspot.com/