04 setembro 2007
pensamento perdido de Sofia @ 13:34

Durante as férias a menina pikenatonta nomeou-me para o prémio Blogging Community Involvement Award.... Confesse que não me considero merecedora de tal honra, mas se a menina acha que sim... OBRIGADA! :D



O prémio foi criado pelo Mike do Ordinary Folk (http://thingsbymike.com/) Este prémio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogs" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo.

As minhas nomeações vão para:
A curva da estrada
Pequete art journal
Montanha Russa

Bjinhos a todos!
 
5 Pensamento(s) alheio(s):


@ 4/9/07 15:24, Blogger pikenatonta

Mas é claro que mereçes essa honra!! :)))

Beijocas!!

 

@ 4/9/07 19:30, Anonymous Anónimo

Obrigada!!

Já tinha sido nomeada pela borbolletta (como podes ver neste post: http://montanharussa.blogs.sapo.pt/19522.html), mas fico muito contente por me terem nomeado mais uma vez :D

 

@ 6/9/07 13:46, Blogger Mishka

Parabéns, beleza!

Jinho

 

@ 8/9/07 22:32, Blogger Leonor

Obrigada, Sofia, fico sensibilizada e muito contente. Só respondi agora porque só agora voltei de férias.
Beijinhos

 

@ 23/9/07 15:23, Blogger AnaGF

Parabéns pelo teu prémio! E obrigada pelo meu!!! Só agora aqui vim, porque tenho estado de férias. E devo acrescentar que acho o teu bem merecido!