08 agosto 2007
pensamento perdido de Sofia @ 10:48



Ouvi esta música ontem na rádio e lembrei-me de uma noticia que li há algum tempo.
Pois, parece que a Shania já sabia qualquer coisa em primeira mão ao escrever esta parte da letra:
Okay, so you're Brad Pitt
That don't impress me much
So you got the looks but have you got the touch
Don't get me wrong, yeah I think you're alright
But that won't keep me warm in the middle of the night
That don't impress me much

Podem confirmar com as afirmações da Jennifer Anniston, aqui.

Etiquetas: , , , ,

 
2 Pensamento(s) alheio(s):


@ 8/8/07 13:07, Blogger NCD

Adorava perceber porque é que este tipo de notícia merece DESTAK seja lá de quem for. Mas tudo bem.

 

@ 8/8/07 14:41, Blogger Sofia

Concordo plenamente contigo! Mas ontem quando ouvi a música ri-me a bom rir!...