21 junho 2007
pensamento perdido de Sofia @ 15:20

Existe um determinado cromo num determinado fórum que costumo frequentar. Ora esse determinado cromo ainda não me tinha incomodado directamente até à alguns dias atrás. Fez um comentário que não gostei, respondi-lhe de forma "ácida"... acabou por fazer uma entrada de "desculpe qualquer ofensa", mas fiquei super irritada e aí não respondi mais.

Não é que hoje, o mesmo cromo, fez um comentário a dizer que não sabe se uma pessoa, que anda afastada daquelas lides (por sinal uma pessoa com quem eu me dou bastante bem), quer que volte? Mas quem é ele para querer ou deixar de querer que alguém volte??? Se é assim, eu não o quero lá... e agora? Quem "ganha"???
A sério! Estou aqui a segurar-me para não lhe responder!!!!! GRRRRRRR

Etiquetas: ,

 
4 Pensamento(s) alheio(s):


@ 21/6/07 23:40, Blogger Lígia

Precisamente! Quem é ele para te deixar assim irritada? Não dês demasiada importância ao que não a tem ;) Beijitos

 

@ 22/6/07 11:51, Blogger NCD

Também estive para responder. A dizer que o facto dele não querer era mais uma razão para ela vir a juntar a todas as demais.
Depois lembrei-me que ele ia assumir isso como perseguição, naquele estilo meta-paranóico, de Alceste, que ele tanto evidencia.
Achei que não valia a pena. A indiferença é resposta suficiente.
Até porque, provavelmente, ele estava a brincar, embora fosse oportuno que, no seu caso, indicasse esse propósito com a palvra brincadeira entre parentesis... :D

 

@ 22/6/07 14:27, Blogger Sofia

pois... eu já duvido muito das "brincadeiras" dele... coloca sempre as coisas de uma maneira tão ofensiva e depois desculpa-se com o "era brincadeira"... pois sim!

mas é como dizem, a melhor forma é ignorar... nem imaginam como fiquei arrependida de lhe ter respondido no outro dia! é q para além de ter ficado super irritada com a situação ainda lhe dei importância... enfim!

 

@ 24/6/07 17:31, Blogger Cenoura

Não ligues.
Os cães ladram e a caravana passa...