14 junho 2007
pensamento perdido de Sofia @ 12:07

Simplesmente porque estou demasiado preguiçosa para escrever vários posts...

Ginásio:
Como tinha anunciado aqui, inscrevi-me no ginásio VivaFit. Estou a adorar! O ambiente é bem porreiro. A instrutora é engraçada. As máquinas são fáceis de utilizar.
Já fiz vários treinos, sempre +/- à mesma hora. O que acaba por ser bom pois encontras +/- as mesmas pessoas. A hora a que costumo ir, o circuito costuma estar quase completo. Mas o engraçado é que ontem, provavelmente porque estava a chover, o ginásio estava quase vazio... Se o pessoal foge com umas pinguinhas (não chovia muito quando fui para lá), então imagino quando começar o Inverno... enfim!

Refeições:
Como agora ocupo o final de tarde com o ginásio, não tenho muito tempo nem vontade de andar a fazer jantar... conclusão: ontem fiz 1 salada (gigantesca) que levou alface, tomate, massa, milho, ervilhas, queijo fresco, delicias do mar, atum e pêssegos e foi temperada com um fio de azeite... soube-me pela vida!! :-D

Trabalho:
Vou passar este assunto à frente!

Tempo:
Mas que raio é que se passa com o tempo??!?!?!?!?!? Ora chove, ora faz sol, ora está frio, ora está calor... Ó S. Pedro, faça o favor de se decidir que já ando a ficar um pouquito farta!

E parece-me que é tudo... se me lembrar de mais alguma coisa logo dou noticias!

Etiquetas: , , ,