23 maio 2007
pensamento perdido de Sofia @ 11:26

Daqueles que uma pessoa só escreve quando não tem mais nada para dizer...

Para os que não sabem, sou fã de Grey's Anatomy... Mas acho que há ali uma falha na actriz principal! Não na personagem mas na actriz... Sempre me deparei com algo que não batia certo... E, acreditem, não era só a magreza extrema da Ellen Pompeo... era algo mais que eu não conseguia perceber!

Nos últimos episódios que vi, finalmente percebi!!!!!!
Ok, pode só ser impressão minha... mas reparem bem na cara dela e digam-me se sou eu que estou a implicar... mas ela tem cara "normal" e "boca de velha" ou sou eu que estou a imaginar coisas???

Etiquetas:

 
2 Pensamento(s) alheio(s):


@ 23/5/07 20:58, Anonymous Anónimo

lol. eu tb nao gosto mto do desempenho da actriz. e sim, aquela boca tem qlqr coisa de estranho. mas o k me faz "comichão" é ter sempre a mesma expressão...acho-a uma péssima actriz, tem sempre aquele ar...qualquer coisa!lol

 

@ 25/5/07 18:38, Blogger P

:)
Mas, já imaginaste se fosse a actriz que faz de Allison a fazer de Meredith?
Não podia fazer o ar de coitadinha nem beicinho de gaja velha. ;)