26 janeiro 2007
Foi desta que o BC deu o berro
pensamento perdido de Sofia @ 17:32

Andava eu entretida a responder a threads muitos interessantes no Fórum Português do BC, quando simplesmente deixei de conseguir postar... conseguia abrir o fórum, ler tudo direitinho... mas postar que é bonito nem pensar! Reclamei no próprio fórum, criando uma nova thread e fiquei a saber que não era a única mas o problema resolvia-se fazendo logout/ login.
Passado algum tempo, nem com esta solução milagrosa a coisa se compunha... fui ao meu perfil, cliquei na estatística dos meus posts e qual não foi o meu espanto quando verifiquei que todos os posts que eu tinha tentado fazer estavam lá... mas era fantasmas! (aqui podem ver 1 exemplo).
"Denunciei" o caso com a criação de outra thread... e passado pouco tempo... a minha thread tinha simplesmente DESAPARECIDO. Após isto fui a outros fóruns e verifiquei que o que se estava a passar no fórum português não era caso único, também tinham desaparecido threads noutros fóruns...

Por mim, fazíamos era um boicote ao nosso amigo Ron e passávamos a utilizar o fórum criado pela syrin... é mais bonito, acessível, não tem estes problemas marados!... O que me dizem pessoal?

Etiquetas: ,