25 janeiro 2007
pensamento perdido de Sofia @ 18:02

Acabei de receber um e-mail do meu orientador que dizia que vão mandar as provas do MEU 1º artigo no dia 15 de Fevereiro (esta data poderá estar sujeita a atrasos)!!!!! Estou muito contente!
Este artigo foi escrito à 1 ano... Quem disse que esperar não compensa? :D

Assim que o artigo estiver disponível eu anuncio por aqui... Afinal até pode ser que vos dê jeito informação sobre remoção de crómio de efluentes através de permuta iónica. :P

Etiquetas:

 
3 Pensamento(s) alheio(s):


@ 25/1/07 22:14, Blogger Convenção Bookcrossing

weeeee.
E é claro que eu quero ler esse trabalho, aliás, com crómios desses.. :P

 

@ 26/1/07 17:10, Blogger Anita

Boa!!! E vivam o créditos por artigos publicados!!! Finalmente vou ter com quem conversar sobre remoção de crómio de efluentes através de permuta iónica. Se bem que acho a aplicação mais interessante... São pontos de vista.
:P
Beijos de Anita.

 

@ 26/1/07 20:14, Anonymous Anónimo

Boaaaaaa!!
Apesar de eu só me lembrar do crómio na Tabela Periódica dada no Secundário, vou ter mt prazer em ler isso ;)

jokas de bom fds*