13 dezembro 2007
pensamento perdido de Sofia @ 15:37

Às vezes "batem-me" estas coisas.... o que vou fazer!
Mas ter consciência que pessoas que me são importantes (não importa a distância...) se esquecem de mim, entristece-me.

Etiquetas:

 
4 Pensamento(s) alheio(s):


@ 13/12/07 21:07, Anonymous Anónimo

entristece qualquer um...

mas os teus verdadeiros amigos nunca se esquecem de ti, mesmo que pareçam ausentes.

beijinho

 

@ 14/12/07 17:15, Anonymous Anónimo

Ola Sofia. Ja ganhei direito hoje a convidar mais 3 pessoas para o star tracker por isso se quizeres manda-me um email com o teu email para eu te poder convidar. O meu mail esta junto ao meu perfil (nao quero estar a colocar em varios sitios da net que senao apanho ainda com mais spam).
Filipa

 

@ 16/12/07 17:57, Anonymous Anónimo

Olá. Eu ultimamente tenho sentido isso na pele... se não sabes quem eu sou... bem.. fui quem escreveu isto http://www.escreva.com/forum/viewtopic.php?t=1213

E a dor que sinto quando as pessoas se esquecem de mim é indescritível :(

 

@ 6/1/08 05:26, Anonymous Anónimo

no entristecer es la cuestion. pero es parte de la vida; son los puntos altos y bajos del bioritmo. distraese y pensar en los demas ayuda. desde mexico. saudades.