23 fevereiro 2007
pensamento perdido de Sofia @ 10:00

Desde o dia 10 de Junho (sei o dia correcto pois foi durante o pic-nic no Parque das Nações) que me dei conta que o dente do ciso superior esquerdo me estava a nascer...
Nunca me doeu nem me deu qualquer complicação mas há alguns meses que venho a verificar alguma alteração nos dentes da frente, principalmente num "malandrinho" que, se antes já estava um pouco saído, agora está ainda mais "de fora".
Andei a adiar a ida à dentista principalmente porque me transtorna bastante ter de ir ao Porto para ter consultas médicas... Ora, a semana passada, decidi-me e marquei consulta numa clínica dentária aqui em Coimbra.

A consulta foi ontem ao final da tarde... e a médica mal me viu a boca disse logo: "Bom, o dente é para tirar... vamos a isso?"
Passado 10 minutos já eu estava cá fora, com a boca toda dormente e sem dente do ciso!

Agora volto lá daqui a um mês para tratar de uma cárie que ela viu quando me examinou e depois recomendou-me ir a um ortodontista para verificar se é possível corrigir o "serviço" que o dente do ciso fez...

Etiquetas:

 
2 Pensamento(s) alheio(s):


@ 24/2/07 12:14, Anonymous Anónimo

bem, eu tive a sorte de ter 3 que nasceram normalmentee direitinhos, e ate ajudaram a juntar os dentes mais afastados. agora falta o quarto, que esta meio de fora, mas que me parece que vai dar problemas..logo se vÊ...:S

beijinhos!!

 

@ 27/2/07 21:44, Blogger Mishka

Livra! Que raio de recordação para se ter de um dia tão maravilhoso!
;)

Ainda bem que está tudo ok, desculpa a demora em comentar mas já ca tinha vindo antes!
Jinhos